Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Real Madrid suspende sócio

25 de Março, 2015

Gareth Bale um dos jogadores que sofreu insultos no último domingo

Fotografia: AFP

O Real Madrid suspendeu um membro do clube e  proibiu de frequentar as instalações até que um inquérito sobre o assunto seja concluído, depois que três homens insultaram jogadores e atingiram o veículo de pelo menos um deles quando os atletas deixavam o centro de treino do clube no domingo.
Jogadores como o médio ofensivo, Gareth Bale e o atacante Jesé, foram alvo, assim como o técnico Carlo Ancelotti quando voltaram a Madrid após a derrota por 2-1 fora de casa com o Barcelona para o campeonato local.

Imagens divulgadas pela media espanhola mostraram um homem a  atingir o carro de Jesé e a gritar insultos contra o jogador. Quando Bale e Ancelotti saíram, eles também foram insultados e um homem tentou dar chutes e socos no carro de Bale enquanto seguranças observavam.
O defesa Sergio Ramos, um dos capitães da equipa, parou rapidamente para perguntar aos homens o que eles estavam a fazer antes de ir embora no seu carro.
O Real disse no seu site nesta segunda-feira que um dos três homens foi identificado como um membro do clube e foi suspenso até a realização de uma audiência de um comité disciplinar que vai decidir se ele vai ser ou não expulso.

“O Real Madrid também informou a Comissão Nacional Antiviolência sobre os incidentes e identificou os perpetradores, pediram que as punições que considerarem apropriadas sejam aplicadas."
A derrota para o Barcelona deixou o Real quatro pontos atrás do arqui-rival, que lidera a competição a dez jornadas do fim.