Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Real proíbe viagens a Marrocos

23 de Janeiro, 2016

Cristiano encontrou tranquilidade no amigo desde a separação com a modelo Irina Shayk

Fotografia: AFP

Para além das constantes viagens de Cristiano Ronaldo a Marrocos, já tinham alertado os responsáveis do Real Madrid, há alguns meses. Agora, foi o próprio presidente do clube, Florentino Pérez, que decidiu tomar uma medida mais drástica e proibir o craque português de ir ao país africano.

Florentino marcou uma reunião privada com Ronaldo e exigiu que este não realizasse mais viagens. Esta foi a condição imposta para que CR7 continue a vestir a camisola merengue, conforme o jornal digital ‘El Español’.

Preocupado com o rendimento do avançado de 30 anos, que recebe um salário anual de 17 milhões de euros e tem contrato até 2018, o presidente do Real Madrid não gostou de serem noticiadas muitas viagens de Ronaldo a Marrocos para se divertir com o kickboxer Badr Hari.

Para estar ao lado do amigo, CR7 viajava habitualmente de segunda a quinta-feira, à excepção das semanas em que a sua equipa jogasse para a Liga dos Campeões (terças ou quartas-feiras), no avião privado que comprou por 19 milhões de euros.

Após os trabalhos no centro de treinos de Valdebebas, Ronaldo dirigia-se a base aérea de Torrejón, onde está estacionada a aeronave, para fazer os mais de mil quilómetros até Marrocos. O regresso para a capital espanhola acontecia no mesmo dia. Florentino Pérez decidiu utilizar a privilegiada rede de contactos para manter Cristiano Ronaldo sob vigilância.

Com uma excelente relação pessoal e profissional com o rei Mohamed VI de Marrocos, o presidente do Real Madrid solicitou que seja informado, se o avançado português voltar a Marrocos.

A polémica amizade de Cristiano Ronaldo e Badr Hari tornou-se pública em Outubro do ano passado. Depois do jogo Portugal - Dinamarca (1-0), o futebolista rumou a Marrocos para se divertir numa discoteca, onde teve a protecção especial do kickboxer, considerado um indivíduo perigoso e acusado de vários crimes de violência.

O internacional português já foi fotografado e filmado em vários espaços de diversão nocturna desse país, nomeadamente, no Papagayo, em Agadir, e no Theatro Marrakech, em Marraquexe. Outubro quente com amigo Cristiano Ronaldo causou furor nas redes sociais, quando foram partilhadas  várias fotografias com o amigo Badr Hari. A imagem que mais deu que falar foi a do craque português ao colo do kickboxer. O marroquino publicou a foto com CR7 ao colo, mas foi a legenda que surpreendeu: "Recém - casados".

Romance com luso -francesa. Depois de a sexualidade de Ronaldo ter sido colocada em causa pela imprensa internacional, por causa da amizade com Badr Hari, surgiu a notícia de uma nova conquista. Melanie Martins, de 22 anos, é apontada como a razão das viagens de CR7 a Marrocos.

Temporada de altos e baixos. A época de 2015/16 de Ronaldo tem sido marcada por altos e baixos. O craque do Real Madrid estabeleceu um record de golos (11) na fase de grupos da Champions, mas não atingiu na Liga espanhola o rendimento de outros anos. A má relação com Rafa Benítez, ex-técnico dos merengues, foi notícia em Espanha.


Lewis Hamilton
Novo rei da ostentação


 A exibição de Lewis Hamilton não incomoda Floyd Mayweather Jr. O tricampeão mundial de Fórmula 1 está longe de atrair o público do ex-pugilista nas redes sociais. No rasto do campeão invicto de boxe, Lewis  fez questão de mostrar aos seguidores que também vive um grande momento fora das pistas. Os dois títulos consecutivos trouxeram benefícios à alma.

Nas redes sociais, Hamilton exibiu o jacto privado e três “carrões” da colecção. A garagem está repleta de "Batmóvel". Para além das “máquinas”, Lewis concorre com Ronaldo Fenómeno nos camarotes. O britânico publicou imagem de uma festa em que aparece ao lado de outros famosos, como o actor Ludacris, numa noite em Abu Dhabi.

Hamilton gosta de estar bem acompanhado. Só perde para Ronaldinho Gaúcho. Depois do GP Rússia, festejou a vitória rodeado das "grid girls". Muita emoção .

 Hamilton gosta de joalharia. O tricampeão só perde para Mayweather Jr. O bitânico adora exibir  cordão de ouro de cada vez. Em cada divertimento, apresenta-se com um novo.

Hamilton gosta também de diamantes. Para quem usa correntes de ouro é indiferente ao brinco. O piloto nunca aparece sem o brinco de diamantes.
Um luxo para poucos. Para quem se veste bem, a mão merece um bom adorno. Hamilton gosta de mostrar os relógios. O mais recente foi um presente que ganhou da IWC avaliado em 12,2 mil dólares norte-americanos.

Para quem viaja pelo mundo a trabalhar, um repouso faz bem a alma. Hamilton gosta de desfrutar de belas praias e paisagens por onde passa o tempo livre. Sem filho e namorada, a companhia ideal é o cachorro. Ambos gozam as praias paradisíacas. Como a água serve de terapia, Hamilton decidiu incluir na rotina alguns brinquedos, como jet surf.


GILMAR SANTOS
Pastor nascido na relva


Gilmar Santos brilhou nos campos de futebol pelo mundo como defesa. Foi campeão mundial pelo São Paulo em 1992 e 1993 e também conquistou títulos noutros clubes como Palmeiras e Flamengo. Hoje, continua a ter sucesso na vida profissional, mas num ramo diferente. É empresário musical e agencia a carreira da mulher, a estrela gospel Aline Barros.

Quase 15 anos depois de pendurar as botas, Gilmar não tem mais compromissos com concentrações, viagens, treinos e jogos. Entretanto, as suas atribulações são ainda maiores. É pastor e administra a empresa de eventos AB Produções. A empresa divide-se em três vertentes para abranger tudo o que envolve a carreira de Aline, vencedora de seis Grammys Latinos e já vendeu milhões de cópias por ter conquistado discos de ouro, platina e diamante. Entre as atribuições de Gilmar pontificam organizar a logística da cantora, planear agenda de shows, cuidar de redes sociais,  de patrocínios e de licenciamentos.

"Temos o escritório e tenho de estar perto de tudo. Fazemos muitas reuniões, o plano do mês, organizamos tournées, gravação de DVD, ver onde a tournée vai passar, tratar da hospedagem e contactar parceiros locais”, disse.