Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Restaurante de Djokovic em Belgrado é assaltado

13 de Janeiro, 2015

Novak Djokovic em Belgrado sofreu um assalto

 De acordo com as notícias, a propriedade do número 1 do mundo levou um prejuízo de sete mil euros que foram levados pelos ladrões. O “Novak”, nome do restaurante do tenista, foi invadido por ladrões na última segunda-feira enquanto estava fechado.

O sérvio não se deu bem também na semana dentro das quadra, venceu apenas um jogo no ATP 250 de Doha, onde era o principal favorito. Ele entrou directo na segunda rodada e foi superado nos quartos pelo croata Ivo Karlovic. Tal campanha  rendeu-lhe  quase 27 mil euros, o que já ajuda a cobrir o prejuízo dado pelo roubo no restaurante, deixa ainda 20 mil euros de sobra para Djokovic.

Raul Meireles de férias no Dubai

O jogador Raul Meireles, de 31 anos, que está ao serviço do Fenerbahçe (Turquia), rumou até ao Dubai, onde está a aproveitar uns dias de férias. No Facebook, o futebolista partilhou um dos momentos da viagem aos Emirados Árabes Unidos com uma imagem em que o vemos ao lado da mulher Ivone. O casal,  tem uma filha, Lara  de 10 anos, posa para a objectiva junto ao Burj Khalifa, o arranha-céus mais alto do Mundo. O craque está assim a desfrutar da pausa no campeonato turco.

Bale emocionado com prenda de fã


O colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid não escondeu a alegria de ter recebido uma prenda especial de uma das muitas fãs. Gareth Bale partilhou nas redes sociais a surpresa e a emoção que o desenho, na foto ao lado, lhe suscitou. “Vejam este extraordinário desenho enviado por uma das minhas fãs. É sempre incrível ver este tipo de apoio”, escreveu o jogador do País de Gales como forma de agradecimento a Alexandra Liee, a admiradora que o surpreendeu com o desenho.