Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Revista "TridAtake" quer evoluir no mercado

06 de Junho, 2013

Quinta edio da publicao nas bancas

Fotografia: Kindala Manuel

A quinta edição da revista desportiva “TridAtake” está nas bancas. É uma leitura que se recomenda pela variedade de assuntos. A revista proporciona uma leitura suave e agradável e é também um verdadeiro banco de dados, onde hoje, amanhã e depois se pode fazer recurso de pesquisa no desenvolvimento de uma determinada matéria jornalística.

Os seus produtores continuam a desenvolver esforços na perspectiva de encurtar a periodicidade. De acordo com o seu director, António Rodrigues, o próximo passo, caso as condições permitam, é passar para mensário, para numa outra fase a bi-semanal.

“Mas tudo isso só se acender uma luz no fundo do túnel”, enfatizou. Este desejo vem de há muito, mas tem estando condicionado por um conjunto de factores. Como disse o seu director vários têm sido as dificuldades encontradas no caminho para colocar a revista à rua em tempo útil.

A revista tem uma tiragem de 5.000 exemplares e é impressa pela EAL - Edições de Angola, Lda, sendo propriedade da empresa TridAtake Lda, Marketing e Comunicação Desportiva.

FUTEBOL
Treinador da Roménia
na prisão por corrupção


O técnico da selecção da Roménia, Victor Piturca, foi condenado a um ano de prisão por cumplicidade em corrupção. Piturca foi acusado de estar envolvido em casos controversos com o polémico presidente do Steaua Bucareste, Gigi Becali.

O dirigente - que está preso - tentou subornar jogadores do Universidade Cluj para manipular o resultado de uma partida de 2008. Piturca foi acusado de favorecer Becali. Em primeira instância, eles foram absolvidos, mas os procuradores recorreram da sentença.

Becali foi ainda acusado de subornar com 1,7 milhões de euros jogadores também do Universidade, mas num jogo contra o CFR Cluj, em 2008. O dinheiro foi transportado pelo director do Steaua, que foi condenado a dois anos de prisão com pena suspensa.

FÉRIAS
Paris Hilton faz surf no Hawai

A herdeira da cadeia de hotéis Hilton viajou até Hawai para desfrutar de uns dias de férias. Na companhia do namorado, River Viiperi, Paris Hilton aproveitou para se dedicar ao surf. No Instagram, a milionária mostrou aos seus fãs que não é só uma menina bonita, como se vê na imagem, onde aparece sem o visual a que nos habituou.“A preparar-me para apanhar uma onda no Hawai”, escreveu a celebridade na legenda da fotografia, em que surge deitada numa prancha de surf no Pacífico

AO BREZIL
Carbonero acompanha Casillas

O mediático casal parte este mês para o Brasil, mas não se pense que Iker Casillas e Sara Carbonero vão de férias. O guarda-redes vai representar a selecção de Espanha na Taça das Confederações e, no papel de capitão da equipa, esteve terça-feira na apresentação da programação do Telecinco, canal que vai fazer a cobertura da competição.

No mesmo local esteve também a namorada, mas como jornalista. Sara Carbonero, que vai integrar o grupo de profissionais da comunicação social espanhola no Brasil, trocou olhares comprometedores com o guardião do Real Madrid durante a sessão.

Fanny Neguesha
Balloteli estampa nome
da namorada nas chuteiras


Depois de todas as polémicas que ditavam o fim do namoro entre Balotelli e Fanny Neguesha, as duas figuras públicas voltaram para os braços um do outro e, ao que parece, a sua relação está cada vez mais forte.

O jogador publicou na sua página oficial do Twitter uma fotografia das suas novas chuteiras. Numa estampou o nome dos pais “Franco e Sílvia” e na outra, para homenagear a dançarina, estampou “Fanny e Mario”.

Mas as declarações de amor não ficam por aqui. Na mesma rede social desejou boa noite aos seus fãs, mas em especial à modelo. “Boa noite a todos. Amo-te bebé”, escreveu