Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Rivaldo passa nos testes mdicos

26 de Junho, 2015

Rivaldo decidiu voltar a jogar futebol de modo a ajudar o Mogi Mirim a sair da complicada situao em que se encontra

Fotografia: AFP

Depois de anunciar o seu regresso ao futebol para representar o Mogi Mirim, clube ao qual preside, Rivaldo passou nos testes médicos e viu ser aprovada esta sua decisão.

O jogador foi alvo de um teste de esforço, força e percentagem de gordura, e os resultados surpreenderam o fisiologista Ricardo Melo.

“Para um atleta que está parado há 15 meses, os números são surpreendentes, o que mostra que ele ainda mantém a sua performance de profissional. Vai precisar apenas ganhar um pouco de massa muscular”, declarou esta terça-feira.

Rivaldo decidiu voltar a jogar futebol de modo a ajudar o Mogi Mirim a sair da complicada situação em que se encontra.

O clube paulista ocupa o último lugar da série B, segunda divisão do Brasil, com apenas três pontos somados em oito jogos.


Moda
Portuguesa veste noiva de Navas

A estilista Micaela Oliveira é o nome que assina os vestidos de várias celebridades portuguesas, como a apresentadora e colunista de Record Cristina Ferreira. Mas o talento da portuguesa salta fronteiras. É ela a autora do vestido de noiva de Andrea Salas, a mulher que casou-se no passado sábado com o jogador do Real Madrid Keylor Navas, na Costa Rica. A designer de moda mostrou o resultado final do seu trabalho ao partilhar algumas imagens da felicidade do casal durante o dia do casamento. "E porque as minhas noivas são mesmo as mais bonitas...", escreveu na legenda de uma foto de Andrea Salas, em que se pode ver a beleza da mulher de Navas, mas também os detalhes do vestido. Uma estilista portuguesa cada vez mais internacional...