Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Ronda revela atletas bonitos

29 de Dezembro, 2015

Ronda Rousey, mais bonitos da actualidade

Fotografia: AFP

Considerada por muitos como uma das musas do MMA, a ex -campeã dos galos (61 kg) do UFC, Ronda Rousey, foi convidada pelo site de fofocas “TMZ” para eleger os atletas mais bonitos da actualidade. Após alguns segundos, resolveu eleger: " Cristiano Ronaldo é bem bonito. É um homem bonito. Vou ter de escolher o Ronaldo. Atleta feminina mais bonita? Gina Carano”, elegeu a loira que perdeu por K.O. para Holly Holm. Ronda não perdia a 12 lutas.

ROY JONES JR
Novo cidadão da terra de Putin


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, concedeu por decreto a cidadania russa ao pugilista norte-americano e ex-campeão mundial em quatro categorias, informou o Kremlin.

"Em conformidade com o ponto 'A' do artigo 89 da Constituição da Federação da Rússia, disponho-me a satisfazer a solicitação de cidadania da Federação Russa, a Roy Levasta Jones Jr., nascido em 16 de Janeiro de 1969 nos Estados Unidos da América", afirma o texto do decreto presidencial.

O pugilista, uma das grandes lendas do boxe, reuniu-se no final do mês de Agosto com Vlademir Putin na Região de Crimeia, onde solicitou formalmente a cidadania russa. "Para mim, seria muito mais fácil ir e vir, porque aqui as pessoas gostam do desporto e eu gosto muito deste lugar", disse então Jones Jr. para argumentar
o pedido.

O chefe do Kremlin respondeulhe que com muito gosto as autoridades russas iam satisfazer a solicitação se o seu propósito era "vincular parte importante da vida às actividades na Rússia".

Não é a primeira vez, que Vlademir Putin concede a cidadania russa, a uma celebridade estrangeira. Em Janeiro de 2013, o beneficiado foi o actor francês , Gérard Depardieu. Outros cidadãos europeus também solicitaram nacionalidade.