Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Rosto da "Vogue"

02 de Abril, 2015

Adriana Lima, protagoniza a edição norte-american

Fotografia: AFP

A manequim, Adriana Lima, protagoniza a edição norte-americana deste mês da revista “Vogue”. A top-model posou com roupa desportiva enquanto praticava a sua modalidade favorita: o boxe. A conceituada publicação pediu a seis das modelos mais requisitadas da actualidade para darem a conhecer aos leitores os truques que utilizam diariamente para manter a invejável silhueta. Elas não dispensam a actividade física e parece mesmo que o boxe está na moda, porque a maioria está rendida à modalidade. Apesar do ar esforçado, Adriana Lima, que já foi casada com o basquetebolista Marko Jaric, deslumbra na sessão fotográfica que protagonizou.  

Breve
Messi convence amigo a casar com modelo

Lionel Messi aconselhou o defesa Demichelis a casar-se. “Micho, o que espera para  casar?”. A atitude convenceu o colega de selecção, que vai firmar matrimónio com a modelo Evangelina Anderson após a Taça América. Martin Demichelis e a garota  estão juntos há sete anos e têm dois filhos. Em entrevista à revista Gente, Evangelina afirmou que ambos planeiam ter mais um filho após a boda. A cerimónia vai ser tripla: no campo, praia e romântica.




Procurador do caso Neymar denuncia ameaças
Edmundo Bal, o procurador que defende os interesses da Autoridade Tributária de Espanha, no “caso Neymar”, apresentou queixa à polícia por alegadas ameaças telefónicas. Na chamada, uma voz masculina referiu-se ao processo em que pediu penas de dois e sete anos e meio de prisão para o actual e o anterior presidente do Barcelona, Bartomeu e Rosell, além do pagamento de 62 milhões de euros. A polícia tenta determinar a origem das ameaças.