Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Russo sai com strippers antes de jogo

12 de Janeiro, 2015

Sergey Karasev, ficou muito tempo numa casa de strip-tease

Fotografia: AFP

O extremo russo Sergey Karasev jogou mal no último domingo, em vésperas do jogo com o Miami Heat, na American Airlines Arena. O jovem de 21 anos ficou muito tempo numa casa de strip-tease em Miami e saiu de lá acompanhado de três strippers com destino ao hotel no qual estava hospedado o Brooklyn Nets, de acordo com o New York Post.
O quarteto tinha chegado ao local por volta das cinco horas, apenas 11 horas antes da partida entre Heat e Nets. Algum tempo depois, as três belas moças deixaram o hotel, “suspirando” com a generosidade do russo, de acordo com o New York Post.
O rendimento do russo na quadra foi péssimo. Em 22 minutos. Karasev anotou dois pontos, obteve dois ressaltos e uma assistência. A culpa foi do cansaço pela “noite de arromba”?

Ronaldo termina noivado com DJ
A relação entre o antigo futebolista brasileiro Ronaldo “Fenómeno” e Paula Morais chegou ao fim. A informação é avançada pelo jornal Agora S. Paulo, que aponta o ciúme exagerado da DJ como o motivo da separação. O casal estava junto há mais de dois anos e tinha casamento marcado para Abril, em Búzios, no Rio de Janeiro. A cerimónia esteve agendada para Novembro, mas os dois resolveram adiar a oficialização da relação.

Serena Williams e Messi unidos à causa de crianças
Serena Williams e Leonel Messi dão os rostos por uma campanha de recolha de fundos para programas de educação destinados a crianças no Bangladesh, Indonésia e Nepal. Messi e Serena protagonizam “1 in 11”, a iniciativa que recorda a não presença de uma em cada 11 crianças em todo o mundo na escola. A campanha da Unicef, Fundação Barcelona e Organização ROTA pretende sensibilizar apoios para 58 milhões de crianças em todo o mundo sem acesso à escola.