Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Semblantes desiguais

01 de Outubro, 2010

O desporto mesmo assim: uns ganham e outros perdem, sobretudo quando se trata de uma eliminatria.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O desporto é mesmo assim: uns ganham e outros perdem, sobretudo quando se trata de uma eliminatória. Enquanto Álvaro Magalhães era ovacionado e acarinhado pelos adeptos do Interclube, do qual é treinador, do outro lado, Ljubinko Drulovic era só tristeza, pois o seu 1º de Agosto não conseguiu levar da melhor na marcação de grandes penalidades, numa das partidas validadas para o apuramento às meias-finais da presente edição da Taça de Angola. Em casa, os "polícias" não abriram a guarda e, no fim, festejaram a passagem à fase seguinte da competição, ante o desalento dos militares. Foi agradável assistir a contenda.

Fenómeno
com nova casa

A viver dias menos felizes nos relvados, Ronaldo não descura a vida familiar. A pensar no bem-estar da mulher, Bia Anthony, e das filhas Maria Sophia e Maria Alice, de 19 e 6 meses, respectivamente, o jogador do Corinthians acaba de comprar uma casa nova. A propriedade, que pertencia ao piloto Pedro Paulo Diniz, fica em Château Lafite, em S. Paulo, e está rodeada de espaços verdes. Um atractivo que deve ter pesado na escolha do Fenómeno, que não esqueceu as brincadeiras das filhotas.

Blanco e Larissa
em novela mexicana


Ele já apagou vários fogos dentro das quatro linhas, mas agora vai mesmo ser bombeiro. O internacional mexicano Cuauhtémoc Blanco vai participar numa novela mexicana onde interpreta o papel de soldado da paz, uma experiência que, garante, será um desafio. "Sei que vou ser muito criticado, que as pessoas se vão rir de mim, mas não me importo. Será um grande desafio nesta nova fase da minha vida", afirmou o jogador, que disputou o seu terceiro Campeonato do Mundo na África do Sul e que irá contracenar com a grande musa do Mundial, Larissa Riquelme. A célebre adepta paraguaia vai entrar também na novela "O triunfo do amor" e promete despedaçar muitos corações.

Reconhecimento de culpa

Wayne Rooney não conseguiu evitar um "deslize" no seu casamento e terá traído a mulher com uma trabalhadora de sexo. Agora, depois de se multiplicar em desculpas para Coleen, o craque do Manchester United decidiu reconhecer a sua culpa aos sogros, assumindo ter envergonhado os pais da mulher. Segundo o jornal "The Sun", Tony e Colette McLoughlin não quiseram sequer receber o genro em casa quando estalou a polémica, mas, passados alguns dias, aceitaram ouvir as suas desculpas e Rooney assumiu mesmo tê-los "desiludido".