Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Sensual Nicole no desiste de Neymar

12 de Julho, 2011

Nicole e Neymar foram, no incio deste ano

Fotografia: AFP

É uma das Panicats do programa de televisão brasileiro “Pânico na TV” e recentemente despiu-se para uma sessão fotográfica. A assistente de palco subiu à favela Tavares Bastos, na zona sul do Rio de Janeiro, e mostrou toda a sua ousadia e sensualidade. Nicole Bahls, de 25 anos, é formada em jornalismo e tornou-se conhecida não só pela sua participação no “Pânico na TV”, mas também por ter sido eleita a Musa do Brasileirão, em 2007. O modelo mal sabia na altura que, em 2011, estaria a tentar envolver-se com um dos jogadores mais famosos do campeonato brasileiro. Nicole e Neymar foram, no início deste ano, apontados como namorados, mas o craque brasileiro veio de imediato desmentir. Ainda assim, Nicole não desiste!

Apoio paraguaio

Na Copa América a seleção do Paraguai ainda não conseguiu ir além de dois empates, primeiro com o Equador, a zero, depois com o Brasil, a duas bolas. Mas não é por isso que as adeptas paraguaias desanimam... E nem o facto de na Argentina, país que recebe a prova, atualmente ser inverno arrefece estas admiradoras da equipa de Roque Santa Cruz... O último jogo do Paraguai na fase de grupos disputa-se dia 13 ante a Venezuela e só a vitória interessa à formação orientada por Geraldo Martino para seguir em frente na competição. Sem o Paraguai, as bancadas da Copa América perdem alegria!

Já nasceu a filha
dos Beckham

Durante anos a casa Beckham foi dominada por homens, mas Victoria deu finalmente à luz uma menina este domingo.O nome da bebé ainda não foi revelado. Segundo o porta-voz do casal, a mais recente Beckham nasceu com 3,46 kg por volta das 7 e 55 no centro médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal já tinha três meninos Brooklyn, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6, e todos eles, segundo o porta-voz, estão felizes com a chegada da nova irmã.

Cesc Fàbregas
pede desculpa

Cesc Fàbregas não estará presente na digressão que o Arsenal vai realizar pela Ásia, esta semana, e pediu desculpa a todos os fãs asiáticos por tal acontecer. De acordo com o treinador do clube inglês, Arsène Wenger, o jogador espanhol não estará presente devido a uma lesão muscular. O futebolista, que recentemente esteve de férias na Indonésia, utilizou a rede social Twitter para chegar a todos os seus admiradores: “Peço muita desculpa a todos os meus fãs na Ásia por não estar na digressão”, escreveu.

Pilotos ganham
protagonismo

Os pilotos de F1 também têm sucesso fora das pistas, mais propriamente no campo da moda e publicidade. Fernando Alonso, que domingo venceu o GP Inglaterra, é o novo embaixador de uma marca de óculos de sol, tendo o piloto espanhol aceite “por ser uma marca que apoia um seleto grupo de atletas”, referiu. Lewis Hamilton e Jenson Button fizeram uma sessão de moda, onde foram os fotógrafos de serviço. Os pilotos da McLaren estiveram responsáveis por toda a produção. Sobre a experiência, Hamilton afirma ter feito “um bom trabalho”, enquanto Button considera que “a parte mais interessante foi a escolha das roupas”. Já Sebastian Vettel, apesar de ser o atual campeão e liderar o Mundial de Pilotos, continua sem “convencer” os publicitários.

A musa
Hope Solo

O Mundial de futebol feminino está a decorrer na Alemanha até ao dia 17 mas já tem uma vencedora antecipada... Estamos a falar de Hope Solo, guarda-redes da selceção norte-americana, que é considerada por muitos a musa deste campeonato. Com 29 anos, 1,75 metros, olhos verdes, cabelo castanho e um currículo considerável – é guarda-redes titular dos EUA desde 2005, tendo feito parte da equipa que se sagrou campeã olímpica em Pequim, 2008 –, a bela futebolista natural de Washington agradece os elogios fora de campo, mas diz preferir ganhar dentro das quatro linhas.