Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Sharapova é destaque em Miami

24 de Fevereiro, 2015

Sharapova é destaque em Miami

Fotografia: AFP

Vai pisar o court do Open de Miami em Março, mas Maria Sharapova já é alvo de grande destaque nesta cidade norte-americana. A tenista russa foi eleita para figurar na capa da revista “Haute Living” na sua edição de Miami. A publicação dedica várias páginas à atleta, de 27 anos, recordando o início da sua paixão pelo ténis, que surge muito por “culpa” do pai, que lhe deu uma raqueta aos 4 anos, o percurso profissional, os negócios, os patrocínios, bem como a sua vida longe do ténis. À revista, Sharapova, que namora com o também tenista Grigor Dimitrov, revela que quer ser mãe, mas não para já. “Adorava ter uma família, claro. Mas será quando deixar de jogar”, reconheceu.

BREVE
Arbitragem portuguesa em livro
Editado pela Federação Portuguesa de Futebol, “A ciência da arbitragem em Portugal” junta 20 investigações científicas das mais diversas universidades e áreas do saber sobre a temática, realizadas nos últimos 15 anos. Ao longo das mais de 200 páginas é dado a conhecer ao leitor a evolução da investigação sobre o desempenho do árbitro de futebol em Portugal. O impacto fisiológico do desempenho no jogo, a tomada de decisão, a psicologia do desporto,  constam dos temas aflorados pelo livro.




A irreverência de Irina Shayk
Apesar de não revelar muitos momentos da sua vida pessoal, Irina Shayk nunca passa despercebida. Quer seja em campanhas publicitárias, produções de moda ou na passadeira vermelha. Mas, desta vez, foi revelada outra faceta da top-model. A maquilhadora Niki M’nray publicou nas redes sociais uma imagem menos simpática de Irina. Enquanto estava a cuidar da beleza da ex-namorada de CR7 tirou uma foto da manequim a fazer um gesto obsceno. “Rapazes não prestam”.