Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Sonho realizado

16 de Fevereiro, 2011

angolanos festejaram com muita emoo

Fotografia: Jornal dos Desportos

O alívio foi grande depois do apito final do árbitro. A emoção contagiante dos angolanos espalhou-se por Luanda adentro mesmo com a frescura da chuva que se fazia sentir. As ruas desertas tomaram outro fôlego com jovens de todas as idades. A emoção da vitória sobre o Ruanda repete-se seis anos depois do golo magistral de Fabrice Maieco “Akwá”, em Kigali. O nome de Lito Vidigal foi aclamado como o grande bombeiro. Um jovem com pouco mais de 20 dias de contacto com a selecção conseguiu colocar Angola entre as melhores selecções de África. Agora, que venha os Camarões nos quartos-de-final.

Colecção
de roupas


Na sua página oficial no Facebook, Maria Sharapova surpreendeu os mais de 3 milhões de seguidores com uma fotografia da campanha da colecção de roupas assinada por si. “Estou muito feliz. É a melhor colecção que fiz até agora. E fotografar para a campanha foi muito divertido”, escreveu a tenista. Quem quiser dar uma espreitadela ao talento da russa fora dos cortes, basta ir ao site Colehaan.com.

Herói de BD

Zidane é um dos protagonistas de uma banda desenhada (BD) muito especial, lançada pela ONU. Disponível em três idiomas (inglês, espanhol e francês) e direccionado para crianças dos 8 aos 12 anos, o projecto conta ainda com a participação de outros craques como Luís Figo, Drogba, Raul e Casillas, todos embaixadores da boa vontade da instituição. “A revista mostra a importância de valores como tolerância, respeito e espírito de equipa”, explicou o guarda-redes do Real Madrid, o último a receber esta distinção. O ex-internacional português mostra assim que não é só um herói de carne e osso...

O rosto da Sports Illustrated

Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, é a capa da Swimsuit Edition” da revista norte-americana “Sport Ilustrated”. A russa lidera um elenco de luxo, à frente da norte-americana Brooklym Decker, namorada de outro famoso do desporto, o tenista Andy Roddick, a quem ganhou a “corrida para a capa”. Em destaque também nesta edição especial está Alyssa Miller.

Beckham sem razão

Um tribunal norte-americano rejeitou o processo de David Beckham contra a revista “In Touch”, no qual o futebolista pedia uma indemnização de 25 milhões de dólares norte-americanos por difamação. Recorde-se que no ano passado, a publicação escreveu que o futebolista inglês pagou para ter “noite de amores” com a prostituta Irmã Nici, em Agosto de 2007. O advogado de Beckham anunciou que vai apresentar recurso.