Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Suplente de Kobe vira pastor

02 de Fevereiro, 2015

Há pouco mais de dois anos está a estudar Direito na Faculdade Anhanguera em Santo André

Fotografia: AFP

O brasileiro Jefferson Sobral já passou pelo Los Angeles Lakers, substituiu Kobe Bryant num jogo da pré-temporada da NBA de 2002 e fez mais de 100 partidas pela famosa equipa dos Harlem Globetrotters. Hoje, aos 34 anos, continua a jogar basquetebol por lazer na equipa de Poá, que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista. E apesar de o desporto da "bola ao cesto" ainda ser algo que lhe dá prazer, são outras as actividades que tem pautado a vida do paulistano. A principal delas, como ele mesmo define, é "pregar a palavra de Deus". E o pastor Sobral não se dedica apenas a isso. Há pouco mais de dois anos, está a estudar Direito na Faculdade Anhanguera, em Santo André. Começou o curso em 2012, após deixar o Tijuca Ténis Clube, pelo qual disputou aquela temporada do NBB, o campeonato brasileiro.

Breves
Ola John vai ser pai

O jogador do Benfica Ola John vai ser pai. O craque, de 22 anos, namora desde a adolescência com Charlene van Halen, que em entrevista ao "Record", em Outubro de 2013, já tinha confessado a vontade de viver a experiência da maternidade: “É um objectivo casar, mas não para já. Em relação a ter filhos, quero ter dois ou três. Queremos ter uma família grande.”

 

Irina Shayk em passeio no México
A manequim Irina Shayk viajou até ao México para participar no lançamento de uma nova gama de produtos da Avon, marca da qual é embaixadora global. Desta forma, aproveitou a estada naquele país para passar umas miniférias. É que antiga namorada de Cristiano Ronaldo está a deslumbrar as praias de Cancun, onde tem apanhado sol e exibido a sua silhueta.