Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Talento para lutas

25 de Abril, 2015

Talento para lutas

Fotografia: AFP

A actriz, Katheryn Winnick, é uma das protagonistas da série “Vikings”. A bela loira praticou taekwondo quando era mais nova e até venceu uma medalha de prata na modalidade. Desde cedo, Katheryn apresentava ter muito talento para as artes marciais e aos 13 anos já exibia o cinturão negro. “A minha família sempre foi muito ligada ao desporto. Então aos sete anos comecei a praticar artes marciais e aos 13 já era cinturão negro”, afirmou. Assim, o papel de Lagertha, em “Vikings” assentou-lhe que nem uma luva. “Estava à procura de uma série em que pudesse usar o meu lado mais físico. Foi perfeito, a minha personagem é uma guerreira real. É incrível como as mulheres lutavam como os homens”, disse. Aos 37 anos Katheryn já deixou as competições, mas a indústria cinematográfica aproveita-se da sua excelente forma física e dos “golpes” em que é perita para lhe dar papéis em que possa sobressair e mostrar esse talento.

Breve
Ana Ivanovic em destaque na “Harper’s Bazaar”

Desde cedo que a melhor tenista sérvia da actualidade, Ana Ivanovic, chamou a atenção fora dos courts. A sua beleza e o corpo escultural não passam despercebidos e a atleta impressiona os fãs não apenas pelos dotes no ténis, mas também pelas ousadas sessões fotográficas. Desta forma, Ana Ivanovic aparece em grande destaque na edição do próximo mês da revista de moda “Harper’s Bazaar”. Com um olhar sedutor, a desportista deslumbra na publicação do seu país.




Modelo fica nua para “salvar” equipa falida
O Um dos clubes mais tradicionais de Itália, o Parma, ganhou um enorme incentivo para se livrar de uma crise que parece não ter fim.Falido e já relegado à segunda divisão do Calccio, a equipa viu uma (linda) adepta fazer um sacrifício por esperança de dias melhores. A modelo Rosy Maggiulli arrisca-se a pousar nua para arrecadar receitas, à semelhança da apresentadora colombiana que tirou a roupa por causa do acesso de Cucuta à primeira divisão e de outras “malucas”.