Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Tenistas espalham beleza

05 de Fevereiro, 2015

Sorridentes, as atletas portuguesas posaram para as objectiva

Fotografia: AFP

A Fed Cup começou ontem, na Hungria, a principal competição de selecções femininas. Antes de pisarem os courts, as tenistas portuguesas deixaram as raquetas de lado e vestiram-se a preceito para a festa de apresentação da competição. Maria João Koehler, Michelle de Brito, Bárbara Luz e Inês Murta abrilhantaram o jantar oficial da Fed Cup e algumas das imagens da noite foram partilhadas nas redes sociais. Sorridentes, as atletas portuguesas posaram para as objectivas e mostraram-se confiantes antes de entrar em acção.

SÃO PAULO FC
 Adepto financia contratação de jogador

A equipa de futebol São Paulo do Brasil apresentou o meia-campista argentino Centurión na última terça-feira com o suporte financeiro de um adepto na viabilização da contratação. O administrador de empresas Vinicius Pinotti investiu 4,2 milhões de euros do próprio bolso para que o clube adquirisse 70 por cento dos direitos económicos do ex-jogador do Racing. Bastante agradecido com a colaboração, o presidente Carlos Miguel Aidar fez questão de sentar ao lado de Pinotti na cerimónia de apresentação.

“Essa pessoa especial espontaneamente disponibilizou recursos para o São Paulo. Como adepto apaixonado, procurou-nos e ofereceu a sua ajuda. Não somos nem um pouco orgulhosos. Então, aceitamos de bom grado”, sorriu o dirigente. Vinicius Pinotti avisou: “Venho com a proposta de trazer dinheiro barato para o clube. Não estou aqui para trocar uma corda no pescoço por outra. Os juros vão ser os mesmos do mercado, nada mais do que isso.”