Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Thaisa pedida em casamento

24 de Dezembro, 2015

Jogadora de voleibol de praia chorou na quadra durante o pedido de casamento

A bicampeã olímpica Thaísa, viveu um dia especial, na terça-feira. Após a vitória da equipa no campeonato brasileiro de voleibol, a central e capitã da equipa Nestlé comemorava ao lado das amigas e colegas, quando foi surpreendida pelo namorado Guilherme Pallesi com o pedido de casamento.

Diante da plateia e em plena quadra, o jornalista juntou-se à namorada que não desconfiava, e com a voz de romântico dirigiu-se à Thaísa. Perante o gesto amoroso, a voleibolista ficou  emocionada.

"Nem imaginava. Não passou pela minha cabeça em momento algum. Quando chamaram o Guilherme no centro da quadra, assustei-me. Comecei a ficar envergonhada e o pessoal ficou a segurar-me", comentou Thaisa após a emoção.

A jogadora disse mais: "Quando ouvi o que estava a falar junto com a música que amo, comecei a chorar. Fiquei muito feliz. Todos ficaram combinados contra mim, mas o meu sonho é construir uma família e sou muito feliz com ele. Fiquei feliz por ter tomado essa decisão e escolheu-me. Só tenho de agradecer e vai dar tudo certo".

Guilherme trabalha na Rádio Bradesco Desportos e admitiu que também ficou nervoso. "Estamos juntos há pouco tempo, mas a relação é intensa. Comprei as alianças e estava à espera do momento certo. Percebi que seria hoje por ser o último jogo do ano e sem televisão, pois não queria expor-me e nem a ela", afirmou.

"Faço programa diário na rádio e também na TV e nunca passei tanto nervosismo na minha vida. O extra quadra é muito importante também e quero fazê-la feliz e ajudar a equipa de Voleibol Nestlé e a selecção brasileira", disse.

Thaisa conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Beijing'2008 e Londres'2012 e deve ser o nome certo na selecção brasileira nos Jogos do Rio'2016.

A CASA DE RONALDO
Luxo em Madrid


Cristiano Ronaldo, divulgou um vídeo na terça-feira, em que mostra a casa onde vive na capital espanhola. Com um amplo hall de entrada, CR7 mostra o  quarto, a ampla sala de estar, sala de jantar, área para beber com os amigos e uma área externa, composta por uma piscina e um mini -campo de futebol.

Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do mundo contando salários, bónus e patrocínios. De acordo com a revista Forbes, ganhou nada menos do que 79 milhões de dólares na última época. O jogador tem um filho de cinco anos, ‘Cristianinho’, mas o jogador nunca revelou a identidade da mãe do pequeno.