Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Todos com os Palancas Negras

06 de Janeiro, 2010

grande o nmero de espectadores que acorreram ao Estdio 22 de Junho

Fotografia: Jornal dos Desportos

Era grande o número de espectadores que acorreram ao Estádio 22 de Junho para ver o primeiro treino dos Palancas Negras, após o regresso de um longo estágio em Portugal. Todos queriam ver os seus ídolos, falar com eles, tocar-lhes, enfim, expressar o apreço que nutrem por eles, atitude que serve de alento para os atletas, técnicos e dirigentes. Com tamanha manifestação de carinho, fica mais uma vez patente que os angolanos estão com a sua selecção e vão continua com ela durante a Taça de África das Nações Orange-Angola’2010. Força Rapazes!



Vizinhos criticam Beckham

David Beckham já deixou os EUA para se instalar na sua nova residência em Milão, onde vai disputar a segunda volta da Série A pelo AC Milan, depois de ter sido cedido pelo LA Galaxy. Quem ficou radiante com a mudança da família Beckham foram os seus vizinhos em Beverly Hills. O actor Mark Wahlberg afirma mesmo que o casal “arruinou” a vizinhança. “Esta região era muito sossegada. Eles mudaram-se para aqui e, de repente, tivemos paparazzi dia e noite”, referiu Mark. Beckham não se mostra preocupado, pois que por estes dias deve andar entretido com o presente de Natal oferecido pela mulher: um bulldog.



Sharapova e o budismo

A tenista russa foi uma das convidadas das comemorações do centenário da cidade de Hua Hin, na Tailândia. Maria Sharapova venceu a norte-americana Venus Williams num torneio de exibição e aproveitou a estada no território para visitar um grupo de monges budistas. Com um sorriso estampado no rosto, a “Princesa da Sibéria2 distribuiu alimentos e no final fez uma pequena oração.