Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Traição afasta CR7

29 de Janeiro, 2015

Falta de confiança é apontada como a possível causa do final do mediático namoro

Fotografia: AFP

Depois de a imprensa internacional ter avançado que o actor Dwayne Johson - com quem Irina contracenou no filme "Hercules" - estava na origem da separação entre a modelo russa e CR7, agora é revelada a nova versão de factos. O site Page Six, ao qual Irina confirmou que estava separada de   Cristiano Ronaldo, adianta que a modelo acredita ter sido traída por CR7.Uma fonte próxima de Irina revelou que há muito a modelo russa não confiava no namorado, principalmente devido a duas histórias que fizeram correr muita tinta: um alegado "affair" com Rita Pereira, no Verão de 2012, e as afirmações da brasileira Andressa Urach, que garantiu ter tido um encontro escaldante com o craque, em 2013.

O site fala ainda de uma noite no último Verão em que Cristiano Ronaldo se divertiu  numa festa "com raparigas", em Las Vegas, enquanto Irina Shayk estava ausente, ocupada com a promoção do filme "Hércules".Uma notícia que se vem juntar às muitas que dão conta do final do namoro de cinco anos entre a  modelo e o internacional português, de 29 anos. Oficialmente, apenas se sabe que o romance acabou por comum acordo e que CR7 deseja as maiores felicidades à "ex-", conforme fez saber num comunicado. Os últimos comportamentos do Melhor Jogador do Mundo no campeonato espanhol são associados à ausência de Irina Sahyk na vida do português.

A  agressividade e a descoordenação nos movimentos em campo, principalmente, no jogo com o Córdoba, são apontados como "sintomas" da longa saudade que se vai acumular no interior do CR7. Algumas vozes apontam mesmo que Cristiano Ronaldo pode repetir o caminho de Lewis Hamilton, quando se separou da cantora Nicolas Scherzinger. O piloto da F-1 "perdeu-se" em todas as pistas e só se reencontrou com o "regresso" da namorada à sua vida.Os fãs apelam a CR7 para repensar o seu comportamento e pedir perdão  para ter Irina de volta à sua vida. Os comentários dos seus familiares sobre a modelo russa não foram os mais aconselháveis.