Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Traição com famosas

31 de Maio, 2015

A lista do jornal também coloca o nome da modelo Daniella Chávez e da jornalista Inés Sáinz, que foi taxativa ao negar o envolvimento com o jogador.

Fotografia: AFP

Cristiano Ronaldo foi acusado pela ex-namorada Irina Shayk de ter tido várias amantes durante o tempo em que namoraram. Assim, o jornal inglês The Sun listou quem seriam as mulheres que teriam se relacionado com o astro português enquanto estava comprometido. Entre os nomes, destacam-se o das brasileiras Fabiola Aguiar, uma professora de zumba, e Andressa Urach, modelo e apresentadora que revelou para a media o seu caso com o astro português.

Outros nomes conhecidos da imprensa europeia surgiram na lista: Malena Costa, que é ex-namorada de Carles Puyol e actual de Mario Suárez, médio do Atlético de Madrid; Samira Salomé, ex-namorada de Benzema e Bartra (defesa do Barcelona) seria outro possível affair de Cristiano Ronaldo. A lista do jornal também coloca o nome da modelo Daniella Chávez e da jornalista Inés Sáinz, que foi taxativa ao negar o envolvimento com o jogador.