Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Triângulo amoroso de Benzema

01 de Agosto, 2015

A notícia que o avançado tinha terminado com Rihanna correu nas redes sociais

Fotografia: AFP

O escândalo deu à tona na quarta-feira, quando na conta da rede social Instagram da modelo norte-americana Analicia Chaves, apareceram uma dúzia de fotos e dois vídeos de Karim Benzema. O conteúdo, claro está, desvendava bem mais do que uma simples amizade.

A notícia de que o avançado francês do Real Madrid tinha terminado o relacionamento com Rihanna , logo correu as redes sociais, depois do jogador e da cantora terem sido vistos e fotografados durante as férias, no mês de Julho.

No entanto, surgiu de imediato um desmentido a avançar  a informação de que as fotografias de Benzema com Analicia Chaves não eram actuais. De resto, há vários meses que tinha surgido a notícia de um relacionamento entre ambos, sem nunca ter existido uma confirmação oficial.

Agora, o jornal “Le Parisien” avançou com a notícia de que as fotografias e vídeos de Benzema com Analicia foram tiradas em Janeiro, quando ambos estiveram no Dubai, durante uma pequena pausa tirada pelo jogador do Real Madrid.

Até agora, essas fotografias não tinham sido tornadas públicas e segundo a própria Analicia Chaves, só surgiram nas redes sociais devido a uma ilegalidade. Alegadamente, a modelo diz que lhe roubaram o telemóvel, onde estavam esses arquivos, em Los Angeles. Por isso, Analicia encerrou temporariamente a sua conta de Instagram e retirou todas as imagens. Já era tarde...

Falta, neste triângulo amoroso, mais um protagonista... inesperado. Quando surgiram as fotografias nas redes sociais, Raheem Sterling, agora jogador do Manchester City, publicou um comentário no Twitter a dizer «não posso acreditar.» É que o jogador, ao que se sabe, tem actualmente um relacionamento com Analicia.

A imprensa francesa acrescenta que, apesar deste incidente, a relação entre Rihanna e Benzema mantém-se estável. O avançado, recorde-se, está neste momento na China, a cumprir o estágio de pré-temporada do Real Madrid.


NA ZONA DE CHESHIRE
Ana Ivanovic e Schweinsteiger
vão ser vizinhos de Ferguson


Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger ainda não casaram, estão prontos para... comprar casa. O  site sérvio “Novosti” revela que a tenista e o novo reforço do Manchester United, estão a negociar uma moradia que custa cerca de 3,3 milhões de euros, na zona  de Cheshire, Inglaterra, popularmente apelidada de “Triângulo Dourado” e conhecida pelas caras e luxuosas moradias.

Entre a lista de futuros vizinhos da sérvia e do alemão estão jogadores do Man. United e Man. City, como  Wayne Rooney, Juan Mata, David de Gea, David Silva ou Joe Hart, e mesmo Alex Ferguson, antigo treinador da equipa que Schweinsteiger agora representa. Entretanto, tanto Ivanovic como Schweinsteiger preparam os próximos desafios profissionais. O alemão está com o United em digressão aos Estados Unidos, ao passo que a número seis do ranking mundial prepara em Maiorca (onde também tem casa) o seu próximo torneio, em Toronto, com início a 10 de Agosto.


FÉRIAS românticas
Simeone em Marbella


O treinador do At. de Madrid,  Diego Simeone, já começou a preparar a nova época, mas tirou uns dias de férias para viajar com a companheira, Carla Pereyra, para Marbella, Espanha. Muito apaixonados, aproveitaram para apanhar sol, namorar e fazer exercícios. Aliás, foram “apanhados” pela revista espanhola “Hola!” a andarem de bicicleta em roupa de praia, num ambiente de grande descontracção. Além disso, a namorada do técnico deslumbrou ao exibir uma invejável silhueta. Agora é altura de Simeone regressar aos trabalhos e preparar o At. de Madrid para os próximos embates.


CHELSEA
José Mourinho acusa rivais


O Chelsea foi acusado de fortes investimentos na contratação de jogadores, depois de Roman Abramovich ter chegado a Stamford Bridge, em 2003. No entanto, José Mourinho revelou que os rivais Manchester United, City e Liverpool estão a adoptar a mesma postura.

“Estão a comprar alguns dos melhores jogadores do país e da Europa, por isso, vão ficar com equipas muito fortes”, começou por dizer o técnico português.

“Quando Mr. Abramovich tomou conta do clube, disseram-me muitas vezes, que o Chelsea estava a comprar o título. Agora, todos eles estão a fazer o mesmo e cabe-nos a nós enfrentá-los e tentar sermos campeões outra vez, mesmo sem grandes investimentos”, acrescentou. Os “blues”, por enquanto, fizeram alguns ajustes no plantel com as incorporações de Begovic e Falcao, para colmatar as saídas de Cech e Drogba.

“Não posso dizer que tenho muitos jogadores novos. A minha equipa é praticamente a mesma, ao contrário de outras”, concluiu Mourinho.