Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Últimos dias na cidade de Madrid

19 de Julho, 2015

Mulher de Iker Casillas quer desembarcar deslumbrante e em grande estilo na cidade portuguesa do Porto na próxima semana

Fotografia: AFP

Os últimos dias de Sara Carbonero em Madrid tem acompanhamento milimétrico da imprensa espanhola. A mulher do guarda-redes Iker Casillas e do filho Martin são aguardados com máxima expectativa e atenção. É que a beleza da jornalista vai juntar-se à lista de mulheres mais bonitas que vão preencher os camarotes do Estádio do Dragão a partir da próxima época. Por outro lado, a presença de Sara Carbonero vai promover a imagem do Futebol Clube do Porto, equipa que vai contar com a titularidade do marido.

No meio das mudanças e dos últimos preparativos para viajar até Portugal, a bela morena tem tratado de assuntos mais pessoais como a imagem. Preocupada com esse aspecto, foi vista num centro de estética a fazer manicura.

Sara Carbonero trabalha na Telecinco desde 2009, mas colocou a família em primeiro lugar. A jornalista, que está a beneficiar e desfrutar de descanso, colocou pausa por um ano aos informativos desportivos ao meio dia, em que é apresentadora, para estar com o filho Martin e o marido Casillas todos os dias. Por conta da aventura com o emblema dos dragões, a jornalista já começou a despedir-se de todos os amigos e colegas.

A relação amorosa entre Iker Casillas e Sara Carbonero ficou marcada pela positiva, quando o guarda-redes da selecção espanhola "ofereceu" um lindo beijo à jornalista que cobria o campeonato mundial decorrido na África do Sul, em 2010. Carbonero encontrava-se atrás da baliza da Espanha, no momento em que Casillas defendeu um penalti. No momento de festejo, o guarda-redes levantou-se e correu para os braços da profissional da Telecinco. As imagens correram o mundo pela ousadia do futebolista e "o furo" na ética profissional da jornalista. Desde então, Sara Carbonero é um rosto da marca Telecinco no mundo.


TOMAS BERDYCH
Boda de surpresa    

Tomas Berdych, número seis do ranking mundial de ténis, é um homem habitualmente discreto fora dos courts. Na última quinta-feira, o mundo ficou surpreendido com a notícia do seu casamento na República Checa com a sua namorada de longa data, a modelo Ester Satorova. O casamento realizou-se sem qualquer aviso prévio à imprensa e aos fãs e com pouco aparato no local, contrariamente ao que costuma acontecer com a grande maioria dos tenistas de topo. Berdych e Satorova namoram desde 2011, depois de o checo ter tido uma longa relação anterior com a também tenista Lucie Safarova, finalista de Roland Garros.


DANI ALVES
Férias em Ibiza
com a família


A desfrutar dos últimos dias de férias, o jogador do Barcelona Dani Alves viajou até Ibiza, Espanha, com a namorada, a manequim Joana Sanz, e com os dois filhos Victoria e Dani, fruto da relação com Dinorah. As crianças aceitaram da melhor forma a nova companheira do pai. Numa imagem publicada nas redes sociais é possível observar a cumplicidade que existe entre a modelo e os filhos do craque. Mas o mais recente casal do mundo do desporto encontrou outro futebolista em Ibiza, Álvaro Morata, que defende as cores da Juventus. Os dois jogadores relaxaram a bordo de um iate, na companhia de mais uns amigos. Depois do descanso é tempo de se concentrarem na nova época!