Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

"Um caso"com uma adulta

29 de Dezembro, 2014

Mas quando soube da verdadeira idade, fiquei perplexa”, justificou Lu Bernardi.

Fotografia: AFP

O filho do brasileiro Ronaldo Fenómeno causa furor no Brasil. Aos 14 anos de idade, o jovem Ronald Lima pode ter-se envolvido com uma mulher de 27 anos, situação que gerou grande indignação em todo o Brasil, de acordo com  a imprensa local. A mulher em causa dá pelo nome de Lu Bernardi, modelo e educadora de infância, que deve ter encontrado o jovem numa noite no Rio de Janeiro, onde Ronald estava a passar música.

Conforme esta, o jovem pode ter mentido, ao afirmar que tinha mais de 18 anos e “desculpou-se” ainda pelo facto de Ronald Lima ter já um físico assinalável para a sua idade. Actualmente, mede 1,85 metros. “Não sabia a idade; disse-me que tinha 18 anos! Por não ser imaturo, ser desinibido, acreditei. Mas quando soube da verdadeira idade, fiquei perplexa”, justificou Lu Bernardi.

PATO E FIORELLA
Descanso no Havai


O jogador brasileiro do São Paulo, Pato, está de férias no Havai com a namorada Fiorella Mattheis. O casal escolheu este destino para passar o primeiro Natal junto e a acompanhá-los nesta viagem estão os pais da bela loira. Nas redes sociais, têm partilhado com os milhares de admiradores alguns dos momentos que estão a viver. Diversão e aventura não têm faltado nestes dias de descanso.

O futebolista e a actriz têm feito diversas actividades, como mergulho. Quando o compatriota Gabriel Medina sagrou-se campeão mundial de surf, o futebolista e a companheira já estavam no Havai e assistiram de perto o triunfo do surfista. Mais um momento que ficou registado no twitter dos dois. Certamente que estão a desfrutar ao máximo da primeira viagem juntos.