Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Uma relao de cumplicidade

24 de Abril, 2014

Kak assistiu final de ATP de Monte Carlo em Monaco acompanhado da esposa Carol Celico com quem tem um par de filhos

Fotografia: AFP

Kaká e Celico, depois de uma união abençoada vivem momentos de muita felicidade. O casal tem poucos motivos para atrair a imprensa, ao que parece por causa  das boas maneiras em locais públicos. O mais recente foi a aparição na final do Torneio ATP de Monte Carlo, onde se juntaram aos outros futebolistas fãs de ténis. Com aplausos, Kaká e Celico acompanharam o jogo entre Roger Federer e Stanislas Wawrinka, vencido pelo segundo. Nas redes sociais a companheira de Kaká partilhou o momento e escreveu: “Hoje não jogo e não assisto ao meu príncipe a jogar.

Mas temos uma Páscoa diferente - ver o jogo destes dois craques”. Na terça-feira, Carol Celico não perdeu tempo e usou outra vez a rede social, o Instagram, e logo nas primeiras horas postou uma foto de Kaká a sorrir e acenar, no campo. Na legenda, a morena publicou uma linda declaração de amor a felicitar o marido pela passagem do 32º aniversário natalício:

“Hoje é aniversário de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao meu lado, por admira-lo na sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto a ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança.

Ele faz-me sempre ser uma pessoa melhor, ensina-me, ajuda-me. Sempre esteve ao meu lado em todos os meus sonhos, nos meus projectos, respeita-me e apoia-me. Devo-lhe a eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espírito, amor na sua alma, segurança nas suas emoções e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue a guiar-te e abençoar-te, capacitar-te e encher-te de paz e amor! Conte sempre comigo. E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Amo-te e Parabéns!”.   

JAY Z E BEYONCÉ
Casal recusa convite de casamento


O co-proprietário do Brooklyn Nets, equipa da NBA e do The 40/40 Club, Jay Z, em companhia da mulher Beyoncé supostamente recusou o convite para assistir ao casamento de Kim Kardashian e Kanye West. O casal não gostou da ideia de aparecer no reality show da noiva, o programa Keeping Up With The Kardashians,  que vai filmar a cerimónia e a festa. “Jay Z ia se não fosse um evento tão público”, afirmou uma fonte ao jornal “Daily Mail”. Apesar disso, o rapper e a mulher pretendem dar de presente aos noivos o aluguer de um iate de 188 mil dólares norte-americanos (cerca de 18,8 milhões de kwanzas) para a lua-de-mel em França.

FC BARCELONA
Bombons de chocolate com droga


Um fabricante de chocolates de Alicante foi detido pela polícia espanhola que detectou marijuana e cogumelos alucinogénicos em bombons com o formato do emblema do Barcelona. De acordo com aquela autoridade, os referidos bombons eram depois distribuídos no mercado por uma rede de narcotraficantes nas regiões de Alicante e de Valência. Mais oito pessoas foram também detidas no mesmo processo. Na residência de um dos detidos que servia de laboratório de preparação de droga, a Polícia apreendeu 960 gramas de “speed”, 500 gramas de cocaína e 300 gramas dos referidos bombons, além de mais de 20 mil euros.

IRINA SHAYK
Vida aberta


A namorada de Cristiano Ronaldo, a manequim russa Irina Shayk, sempre foi muito discreta em relação à vida pessoal. Contudo, cada vez mais abre o coração e fala sobre o relacionamento, a maneira de ser e os seus projectos. “Deve ser difícil lidar comigo numa relação. Sou muita cabeça dura e faço o que quero. Muitos homens não gostam de mulheres tão decididas”, começou por contar a top-model à revista brasileira “Caras”. A morena, de 28 anos, que vive entre Nova Iorque e Madrid onde se encontra CR7 a defender as cores do Real Madrid, confessa que adora desafios. “Se me disserem que não consigo ou não posso fazer uma coisa, faço tudo para provar o contrário”, revelou, referindo-se à carreira.

KELLY BROOK
A caminho do altar


A  manequim Kelly Brook, de 34 anos, é uma das mulheres mais cobiçadas da Inglaterra. 
A bela morena para tristeza de muitos admiradores vai subir ao altar com o preparador físico David McIntosh. A data ainda não está marcada, mas os dois estão muito felizes por fazerem juras de amor eterno. À semelhança de Kim Kardashian, o modelo está a pensar realizar um reality show, onde mostra os detalhes da sua vida íntima. “Ainda é muito cedo, mas Kelly e David já começaram as reuniões para fazerem uma série televisiva. Eles querem filmar e mostrar ao mundo a preparação do casamento”, explicou uma fonte próxima do casal.