Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Unidos para sempre

21 de Maio, 2011

Responsveis, afecto ao Clube Bravos de Maquis do Moxico

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os responsáveis do Centro General Xiyetu, afecto ao Clube Bravos de Maquis do Moxico, Wladimiro Miranda e Dulce Quitadica de Miranda, contraíram matrimónio, ontem, sexta-feira, 20, às 10 horas, na primeira conservatória de Luanda, de acordo com o site do conjunto de Lwena. O evento foi testemunhado por familiares e amigos mais próximos. Wladi e Dulce, como são conhecidos, mantêm a relação conjugal desde 2009 e o tempo provou que nasceram um para o outro. A rubrica “Fora de Campo” deseja ao casal muitas felicidades.

Samue Eto'o             
No tapete vermelho

O glamour de Cannes não é um exclusivo das estrelas de cinema. Também algumas figuras do desporto não perderam a oportunidade de comparecer no certame que, todos os anos, premeia os melhores da sétima arte. Foi o caso de Novak Djokovic e Samuel Eto’o que levaram as companheiras à passadeira vermelha do festival. Muito elegante, o tenista sérvio surgiu com a namorada Jelena Ristic e o casal não teve problemas em mostrar todo o seu amor perante os fotógrafos. Já o avançado camaronês do Inter de Milão fez-se acompanhar da sua esposa Georgette, na estreia do filme “A árvore da vida” e esta surpreendeu com um vestido no mínimo... revelador.

Iker Cassillas        
Três décadas

Iker Casillas completou, ontem, 30 anos de vida e recebeu como presente folga dos treinamentos da equipa merengue. “Quem diria? 30 anos já! Estou melhor do que nunca, mais forte e cuido-me melhor”, disse o guarda-redes do Real Madrid e da selecção da Espanha, em entrevista ao jornal espanhol Marca. Iker é o terceiro jogador mais velho do Real Madrid, atrás de Dudek com 38 anos e de Ricardo Carvalho, de 33. Quanto à possível discussão com Xavi, do Barcelona, Casillas esclareceu: “Rio, quando põem em dúvida a minha relação com ele”. E questiona: “Como vou ter um relacionamento ruim com alguém que conheço desde os 15 anos?”. O namorado de Sara Carbonero afirmou que depois dos clássicos, tudo ficou bem e o problema foi mesmo a imprensa. “Deixaram-nos loucos”, encerrou.

Nani e Daniela         
Gala dos red devils


Nani foi ao jantar de eleição dos melhores do Manchester United, em 2011, acompanhado pela namorada Daniela Martins. O número 17 foi eleito, pelos colegas, como o melhor jogador dos red devils da última época. Nani agradeceu aos companheiros de equipa e deixou no Facebook a mensagem: “acabei de ser eleito o melhor jogador da equipa deste ano! Este foi o ano que marquei mais golos e fiz mais assistências. Por isso, é uma honra para mim. Obrigado”.

Maria Sharapova  
Princesa da Sibéria

A partir de domingo começa na capital francesa Roland Garros. Maria Sharapova, em busca do único título de Grand Slam, que não venceu, promete iluminar Paris. A acompanhar estão Caroline Wozniacki, n.º 1 do Mundo e Kim Clijsters, que regressa após lesão contraída em Março. Sharapova, ou a Princesa de Sibéria como também é conhecida, está em grande forma e já anunciou que no torneio de Paris vai usar brincos desenhados pela joalharia Tiffany. O mundo vai ficar de olho!