Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Urach está arrependida

15 de Janeiro, 2015

As cicatrizes vão ficar lá para o resto da minha vida, mas elas são um troféu por estar viva”, considerou.

Fotografia: AFP

“Estou a pagar um preço pela minha vaidade estúpida”. A confissão é da brasileira Andressa Urach, de 27 anos, que ficou 25 dias internada com uma infecção grave devido ao hidrogel que colocou nas pernas. Ao Daily Mail, a Miss Bumbum admitiu que tinha o vício das cirurgias plásticas e que estava a pensar submeter-se a outra intervenção, mesmo quando começou com os problemas de saúde.

“Estava a planear remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dedo de cada pé para deixá-los mais finos. Estava fora do controlo”, reconhece ao diário inglês. A brasileira que fez furor num dos treinos da selecção em Campinas, no Mundial do Brasil, admite estar arrependida do que fez ao corpo. “Tenho vergonha dos buracos nas minhas pernas. As cicatrizes vão ficar lá para o resto da minha vida, mas elas são um troféu por estar viva”, considerou.

Kate Abdo
Apresentadora da Bola de Ouro

No ano passado Fernanda Lima deu que falar na condução da gala da Bola de Ouro. A sua sucessora, Kate Abdo, não lhe ficou atrás. Afinal, a beleza da inglesa não deixou ninguém indiferente. Mas quem é e o que faz? Tem 33 anos e actualmente é pivot na Sky Sports News, mas já foi o rosto de outros canais.

Começou no alemão Deutsche Welle como tradutora de notícias. Mais tarde, passou pelo canal oficial da Bundesliga, esteve no DW-TV, na CNN, e em 2013 conduziu o sorteio da Liga Europa. Abdo fala quatro línguas (inglês, espanhol, francês e alemão) e tirou o curso de jornalista na Universidade de Málaga, Espanha.

Da vida pessoal nada se sabe, mas é certo que a elegância e simpatia não passam despercebidas! Foi até eleita uma das mulheres mais atractivas do mundo do futebol pelo site Racing.com. A gala em Zurique foi certamente um ponto alto na carreira da profissional de comunicação. “Diverti-me tanto a apresentar a Bola de Ouro! Parabéns Cristiano Ronaldo”, escreveu no Instagram.