Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Vitria no 30 aniversrio

30 de Março, 2010

A equipa snior feminina de andebol do Atltico Petrleos de Luanda

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa sénior feminina de andebol do Atlético Petróleos de Luanda não deixou o crédito em mãos alheias no torneiro quadrangular organizado pelo clube do Eixo-Viário para comemorar o seu 30º aniversário, assinalado a 17 de Janeiro último, que não se realizou na altura devido à organização do CAN.

As petrolíferas venceram os três jogos (diante do ASA, do Electro do Lobito e do Ferroviário de Luanda). A entrega de taças e outras lembranças deu por terminada a prova. Do lado da equipa vencedora, a alegria era notória, até porque ganhar é sempre bom.

 

Guerra a Brooklyn

O tenista Andy Roddick é um dos homens mais invejados do Mundo por ser casado com a modelo Brooklyn Decker. Mas Andy Roddick não parece muito preocupado por ver que a sua companheira - que actualmente está a filmar a película "Just go with it" com Adam Sandler e Jennifer Aniston - continua a arrasar corações.

O que lhe tem tirado horas de sono é o facto de a mulher já ter sido capa da revista "Sports illustrated"e ele nunca ter tido essa proeza, nem mesmo quando ganhou o Open dos Estados Unidos em 2003. "Esta foi uma das coisas que me deixou amargurado. Mas ainda não desisti", afirmou o nº 8 mundial.

Fã de golfe

lA actriz norte-americana já desmentiu o suposto romance com Gerard er, mas Jennifer Aniston não deixa de fazer programas com a mãe do actor. A eterna Rachel de "Friends" é adepta de golfe e foi vista recentemente a jogar com a mãe de Butler, que parece encantada com a simpatia de Aniston.

O golfe é uma das modalidades preferidas de ambas, que não partilham só o gosto pelo desporto, mas também pelas viagens. Aliás, parece que também já combinaram uma visita à Escócia.

A inspiração de Federer

Em Julho do ano passado, foi pai das gémeas Charlene Riva e Myla Rose e, de acordo com o tenista suíço, figura de cartaz da próxima edição do Estoril Open, a paternidade só trouxe benefícios à sua carreira.

"A imprensa questionava-me sobre o facto de nunca ter havido um pai que tivesse ganho tanto, mas eu sou um maestro a bloquear o que acontece dentro e fora dos cortes", afirmou Roger Federer ao diário norte-americano "Miami Herald".