Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Voo rasteiro

08 de Abril, 2010

Jos Dinis e pupilos muito tm que melhorar

Fotografia: Jornal dos Desportos

O voo da equipa principal de futebol do Atlético Sport Aviação vai baixinho. Ao perder por cinco bolas a zero diante do Sport Luanda e Benfica, em jogo da quinta jornada do Girabola’2010, os "aviadores" decepcionaram a sua massa associativa e surpreenderam muitas pessoas ligadas ao futebol.

A julgar pelo potencial das duas equipas, poucos adivinhavam um resultado tão desnivelado. A verdade é que a equipa do ASA parece ainda não se ter encontrado nestas primeiras jornadas do Campeonato Nacional, pois em 15 pontos possíveis, conseguiu apenas cinco. É caso para dizer que José Dinis e pupilos muito têm que melhorar.     

Rihanna pensa
em casamento


Depois de ter convidado o namorado, o jogador de beisebol Matt Kemp, da equipa dos Los Angeles Dodgers, a ir viver com ela, Rihanna já pensa em dar o passo seguinte.

A cantora está completamente apaixonada e terá comentado com amigos que o seu casamento está para próximo. Como o outro relacionamento com Chris Brown não correu da melhor maneira (acabou com o músico a agredir Rihanna), seria mais sensato que antes a cantora e Matt Kemp vivessem juntos por mais um tempo...

O título de Cheryl Cole

Cheryl Cole voltou a ser eleita a mulher mais bem vestida do Mundo, pela revista "Glamour", ficando à frente de Rihanna e Blake Lively, que completam o pódio. Ainda assim, Cheryl, que pediu recentemente o divórcio ao jogador do Chelsea Ashley Cole, depois de saber que este lhe tinha sido infiel, tem medo de não voltar a encontrar o amor, nem de realizar o sonho de ter quatro filhos.

Segundo um amigo da cantora, "Cheryl convenceu-se de que não vai encontrar outro homem", e ainda pondera se quer realmente o divórcio de Ashley Cole. Quem já se disponibilizou para consolar a cantora foi uma das estrelas dos Black Eyed Peas, William, que já admitiu que gostaria de sair com Cheryl.

Casillas desconcentrado

O guarda-redes do Real Madrid parece andar cada vez mais distraído. Apesar de não ter assumido o romance com Sara Carbonero, Iker Casillas tem passado cada vez mais noites em casa da jornalista desportiva, facto que parece estar a alheá-lo das suas obrigações como defensor das redes do clube madrileno, segundo vários meios de comunicação.

O guarda-redes já terá sido até repreendido várias vezes pela falta de concentração em campo. Ainda assim, a distracção do jogador não teve consequências no último jogo do Real Madrid, que venceu o Racing por 2-0.