Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Wawrinka termina relao

21 de Abril, 2015

Wawrinka caiu na terceira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo

Fotografia: AFP

Stanislas Wawrinka está a separar-se da esposa Ilham, por motivos pessoais, de acordo com comunicado divulgado domingo. O casal tem uma filha, Alexia. “Desfrutamos de dez  gratificantes anos, com altos e baixos como todos os casais, mas às vezes, a vida é mais desafiadora do que se espera”, disse o número nove do mundo. “Ilham e eu fomos abençoados por criar uma família quando nossa maravilhosa filha Alexia nasceu em 2010.

Sempre tentamos viver como uma equipa e como uma família, apesar dos desafios que enfrentamos devido à minha carreira. Para minha grande tristeza isso não é mais possível.”

Wawrinka oficializou a união com Ilham em 2009, tendo havido uma separação, mas eles voltaram a viver juntos. “Ilham sempre será a mãe de nossa filha e uma pessoa por quem tenho muito amor e respeito. Sempre vamos ser uma família. Agora, minha prioridade é fazer tudo para proteger Alexia nesta época difícil”,  continua o comunicado. “Espero que os fãs e a media compreendam que sempre fui muito protector com relação à minha vida particular”, finalizou.

Wawrinka caiu na terceira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo e não alcança os quartos de final de um torneio desde o Open da Austrália.