Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Williams posa para a "Vogue"

24 de Março, 2015

Fotografia: AFP

A tenista, Serena Williams, é a protagonista da edição do próximo mês, da conceituada revista “Vogue”. Na publicação, a número 1 do ranking mundial falou sobre a amizade com Caroline Wozniacki, que também posou para este número. As duas tenistas, relembraram o momento, em que o golfista Rory McIlroy cancelou o noivado com a dinamarquesa e garantiram que essa época já faz parte do passado.

“Fiquei arrasada, tinha sido eu a planear a despedida de solteira”, referiu a norte-americana, depois  falou também sobre a relação com a irmã, a também tenista Venus Williams. “Se estou a ganhar não posso sentir pena dela (Venus Williams). Se estiver a perder, vou querer derrubá-la”, explicou a atleta,  e afirmou  que é "muito perfeccionista" e que perder um jogo deixa-a "louca". "Nunca estou satisfeita. Quero sempre fazer mais, chegar a outro nível. Não apenas no ténis, mas em tudo o que faço", rematou.

VISTA
Ana Sofia surpreende Barroso


A actriz Ana Sofia é uma namorada apaixonada e orgulhosa. No sábado, fez questão de surpreender o companheiro, o basquetebolista do Benfica Tomás Barroso,  viajou até Fafe para assistir ao encontro entre as águias e o V.Guimarães. A morena, que é protagonista da novela da TVI “Única Mulher”, publicou nas redes sociais uma imagem do momento e escreveu: “Valeu a pena ir a Fafe só para te dar um beijinho”. O desportista retribuiu o carinho de Ana Sofia e redigiu no Facebook: “Obrigado por mais uma surpresa fantástica. Estou de coração cheio e cada vez mais certo que quero partilhar cada segundo da minha vida contigo”. Refira-se que ontem o basquetebolista venceu a Taça de Portugal, ao bater o BC Barcelos por 88-87.

SOLIDARIEDADE
Sporting homenageia Inês

As basquetebolistas da equipa de sub-19,  do Sporting, homenagearam ontem a jogadora da SIMECQ Inês Rama, que luta contra um cancro. “1,2,3. Força Inês” é a frase de apoio à jovem atleta de 21 anos, que surgiu no seguimento da reportagem realizada pelo jornalista de Record Vítor Ventura “Mafalda venceu o cancro”, que contou a história de uma atleta dos leões que passou por um problema de saúde idêntico. Até ao final da época, durante o aquecimento para os jogos oficiais, as desportistas vão sempre vestir a camisola de apoio à jovem.