Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Zangado com Fernanda

05 de Fevereiro, 2015

Presidente do FC Porto não gostou da exposição da esposa Fernanda Miranda no facebook no dia que celebrou mais um aniversário

Fotografia: AFP

A mulher do presidente do FC Porto fez uma declaração de amor, nas redes sociais, quando no passado dia 28 de Dezembro, Pinto da Costa completou 77 anos de idade. O casal estava de férias em Touros, no Brasil. "Não podia deixar de partilhar com todos o momento dos parabéns ao vosso presidente, nosso amigo, meu amor. Amo-te mais que tudo. Parabéns, minha vida", escreveu a jovem brasileira, que está casada com o dirigente portista há dois anos e meio.

A acompanhar a declaração de amor, Fernanda partilhou uma fotografia do líder dos dragões no momento em que este se preparava para apagar as velas.A partilha de opiniões, sentimentos, fotografias pessoais por Fernanda Miranda perdeu interesse passados pouco mais de um mês.Um mês depois da celebração, a jovem brasileira apagou a sua conta no facebook. Pinto da Costa não terá gostado de ver a sua vida exposta nas redes sociais, segundo o "Correio da Manhã".

 Ele nunca viu com bons olhos a publicação de momentos íntimos da sua vida no facebook. A gota de água foi o seu aniversário.  Pinto da Costa não ficou satisfeito com as fotos que a Fernanda partilhou, e ela  acabou por lhe dar razão e terminou com o facebook" conta uma fonte próxima do casal ao jornal.Nem o facto de Fernanda Miranda ter escrito "parabéns, minha vida. Amo-te mais do que tudo" mudou a opinião de Pinto da Costa. A mesma fonte alega que "é verdade que ela lhe fez uma declaração de amor, mas ele não gosta de ver a sua intimidade exposta com quem não quer e foi isso que lhe transmitiu".

BREVE
Mural do Benfica vandalizado em Lisboa

O jornal mural de homenagem a antigos jogadores do Benfica, localizado no bairro lisboeta de Campolide, foi alvo de actos de vandalismo no último fim de semana. Supostamente, a acção de vandalismo pode ter sido produzida por adeptos do Sporting de Portugal, tendo em conta que foram escritos palavras como “Sporting” ou “SCP” com tinta verde. Um morador de uma casa próxima referiu que é a quinta vez que isso  acontece.

Super Bowl bate recorde de telespectadores
O Super Bowl, final da Liga norte-americana de futebol americano (NFL), foi vista por 114,4 milhões de espectadores, um novo recorde histórico para um evento televisivo nos Estados Unidos, anunciou a consultora Nielsen. O encontro, que consagrou como vencedores os New England Patriots frente aos Seattle Seahawks, melhorou os dados do Super Bowl de 2014, que ostentava o registo de maior audiência, com 112,2 milhões de espectadores televisivos.